Notícia

header background
Setembro 15, 2019 @ 2:00 pm by Luiz Silva

Churrasco Solidário

Em plena comunhão de solidariedade e amor, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora promoverá no dia 06 de outubro de 2019, a partir das 10h, um “Churrasco Solidário” em prol do agente de pastoral Emanuel Silva de Figueiredo (19), baleado após tentativa de assalto. A ação acontecerá na Quadra da Escola de Samba do Alvorada, localizada na rua São Bernardo, esquina com a rua Projetada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Os tickets, no valor de R$ 10,00, já estão à venda e podem ser adquiridos na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Toda quantia arrecadada será revertida para construção de um quarto adaptado para cadeirante, materiais ortopédicos e despesas médicas do jovem.

Churrasco Solidário

Sobre o caso:

No dia 17 agosto de 2019, o agente de pastoral da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Emanuel Silva de Figueiredo, saiu da Paróquia para comprar pão para as atividades da catequese e, já na padaria, foi vítima de um assalto, sendo atingido com um disparo de arma de fogo. O projétil atingiu a vértebra T3, ocasionando a perda dos movimentos, da cintura para baixo.

Sobre o autor

Posts relacionados

Comentários

No comments

Deixe um comentário